quarta-feira, 9 de julho de 2008

chickens are driving me crazy



Esta semana estou num matadouro de frangos perto de Lincoln, que vende para a KFC (entre outros). Nunca vi tanto frango na minha vida, já estou a vomitar moelas pelos olhos e já me estão a nascer penas no rabo. Mais uns tempos nisto e acho que começava a pôr ovos.


Só para dar uma ideia, tenho de inspeccionar 10500 frangos por hora. Claro que tenho intervalos e vou variando de pontos de inspecção (existem muitos "meat inspectors" neste matadouro), mas não posso fugir à estonteante velocidade de ter de inspeccionar 3 aves por segundo. No início é normal "andar às aranhas" mas depois o trabalho torna-se 100% mecanizado, transformando-nos num software que detecta ligeiras alterações de cor, consistência e padrão. Ainda por cima ficamos a cheirar a canja de galinha, eh eh eh!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nascer penas no rabo?Esses rituais de iniciação daí são muito esquesitos...Bem se começares a por ovos,sempre tens comidinha e podes ser rica dado seres a unica humana a fazer isso...

Noname disse...

Era um bom negócio, podia-me especializar em ovos de 2 gemas!