terça-feira, 15 de julho de 2008

Dexter would have liked this slaughterhouse


Depois da companhia dos meus coleguinhas na “animada” terriola de Ruskington (perto de Lincoln), lá tive de rumar sozinha para a fase seguinte do treino como Meat Inspector. Neste momento sinto-me como o elefante que estava ao lado do London Eye – a caminhar com cuidado para não meter a “pata na poça” apesar de não estar a ver bem o chão. Este treino é muito cansativo. Estamos sempre a mudar de cidade (eu até tive sorte de não ter de ir até ao sul do Reino Unido) e afastamo-nos das únicas pessoas que conhecemos por todo o país. Somos mandados para o cu de judas para alojamentos pseudo-ranhosos (eu até tenho tido sorte) onde não podemos cozinhar. Resultado: apanha-se "parvovirose", pelas porcarias que somos obrigados a comer fora de casa. Uma coisa boa é que não estou em galinhas, estou num matadouro que faz vacas, porcos e ovelhas em Uttoxeter – Staffordshire. Outra coisa boa é que o BB é aceitável, tem TV cabo, dá para lavar roupa, preparam-me o pequeno almoço às 6 da manhã, é limpo e tem casa de banho com shower (e não com banheira). A dona é muito simpática e tem um cão cruzado de Staffordshire Terrier com Galgo Whippet (parece um fenómeno paranormal). De qualquer maneira, apesar de todas as contrariedades, não estou arrependida de ter vindo.

Sem comentários: