domingo, 6 de julho de 2008

near Lincoln


Na 6ª feira deram-nos o plano para o estágio e fiquei a saber por onde vou parar nas próximas semanas. Para já começo por Lincoln, num matadouro de aves (franguinho do bom). Entre cada sítio de estágio nunca vou ter de conduzir mais do que 2 horas, o que até nem é mau comparando com as alternativas (outros coleguinhas tiveram de andar umas boas 6 horas). Pelos vistos a empresa tem muita dificuldade em arranjar locais para estagiar, parece que ninguém gosta muito das pessoas com este papel (somos os maus da fita).
Estou alojada numa espécie de turimo rural, com quarto com casa de banho. É perto do matadouro e tem máquina de lavar a roupa (à borla). Tenho uma janela que dá para um jardim cheio de coelhos (mais ao fundo há cavalos). A dona disto tem ainda uns tantos cães, um deles é um Border Collie (daqueles que a Tata gosta e que no livro dos animais lá de Cantanhede era estranhamente descrito como potencialmente agressivo). É muito simpática – vai-nos preparar umas sandochas para levarmos para o trabaho!

O Breakfast Menu é composto pelo seguinte:
- Bacon, eggs, tomato, Lincolnshire sausage, mushrooms and black pudding. Temos ainda como complemento (energético) smoked haddock and smoked salmon. Nham nham!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande pequeno almoço... se andares a comer assim vais crescer um bocado...para os lados!(É só inveja!!!) Vai ao mail já temos lá umas imagens para ti! *** - Lizard (Lacerta lepida)

Noname disse...

Com que então a ir à ervilheira sem mim... É indecente! Aqui chove a potes e as tartes não são assim tão apetecíveis. Bj

Noname disse...

Esqueci-me de dizer que Black Pudding não é pudim de chocolate preto, é morcela!