sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Último dia em Portugal








-----Estas férias foram marcadas por diversos acontecimentos, alguns deles bastante negativos (para dizer a verdade foi um exagero de acontecimentos menos bons para os meus amigos/família num tão curto espaço de tempo). Penso que não foi um desaproveitamento total de tempo (não foi só praia, comer e dormir), acho que em alguns trabalhos que tive fiz coisas menos produtivas do que nestes 2,5 meses. É complicado começar a pensar muito, que vou para um sítio que não conheço ninguém quando consegui contruir em Portugal coisas com valor, mas a verdade é que sem projectos nem esperança de um futuro mais válido (e principalmente de poder ser quem eu sou no dia-a-dia) estaria muito deprimida e de nada serviria aos outros. Vou ter muitas saudades de toda a gente, mas estou muito feliz por partir!

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo: encarar com optimismo e entusiasmo os desafios que se avizinham. E já agora actualizar frequentemente o blog, para nos manteres informados!
Beijinhos grandes e, como diz um amigo meu, "coragem"!

Anónimo disse...

E que tudo corra bem...
Fico à espera para o natal da magnifica costuleta de vitela, e já agora do bicho completo.

Beijos.

BB

Noname disse...

Obrigada!! Estou muito triste porque vou perder a pele estaladiça do reco de sábado...
Para ti querido BB, até mando umas belas iscas pelo correio!!

Beijinhos a todos!!

Anónimo disse...

só para o BB? também quero umas isquinhas, pá!

Noname disse...

OK, então para ti M. não te mando isquinhas por causa da acumulação de resíduos (nesta fase não convém arriscares), mas mando-te um "brisquet".