quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nada como Clusters ao pequeno-almoço!

Hoje ficámos a saber o resultado dos Clusters, ou seja, quem fica com a parte da amêndoa caramelizada! No mundo fascinante da inspecção sanitária o Reino Unido está dividido em Clusters, e hoje saíram os resultados do leilão dos clusters em que participaram empresas como a minha. Ou seja, quem esteja num Cluster que tenha sido comprado por outra companhia, ou tem de mudar de terra ou muda para a concorrência. A minha amiga Papoila está muito triste, porque o cluster onde ela estava foi comprado pela minha empresa, na qual ela se recusa a trabalhar (a minha empresa tem cá uma fama…). Vai ter de mudar de trabalho, e logo agora que estava tão contente. O Cluster onde está o meu matadouro foi comprado pela empresa da Papoila, ou seja, está-se mesmo a ver o que vai acontecer! O Cluster com de chocolate vai passar a ser de nozes e “nozes” ainda vamos ficar na mesma terra!

1 comentário:

Anocas disse...

Adorei as metáforas. Lindo!!!!