sábado, 15 de novembro de 2008

Fim de semana com praia

Quando ainda estava em Portugal e dizia que ia para Norwich, algumas pessoas indicaram-me o facto de também lá estar uma Joana, também da Figueira. Consegui o número dela e desde que cheguei tem sido uma boa ajuda e companhia! J Infelizmente ela vai-se embora no fim de Dezembro, snif snif…
No Sábado fomos a um dos últimos locais a que a Joana ainda não tinha ido, Great Yarmout, conhecido pelo elevado número de portugueses ranhosos (ouvi dizer que os portugueses mais feios de todos os tempos moravam aqui) e pelo elevado índice de parolagem (dados estatísticos de 2007). Com expectativas tão baixas devo dizer que não foi assim tão mau, a cidade tem uma praia enorme, um mercado catita e ainda uma loja especializada em presentes mesmo muito estúpidos (BB, nem sabes o que te espera para o Natal, prepara-te, vai ser inédito!!!). Faltou encontrar o melhor restaurante português de Norfolk…

2 comentários:

Anónimo disse...

MEDO!!!! :)

BB

Noname disse...

No matadouro toda a gente sabia que eu tinha ido a Great Yarmouth (já não se pode ir a lado nenhum que há sempre alguém que nos vê).