domingo, 14 de dezembro de 2008

Actualização


Nos últimos tempos:

- trabalhei em média 45 horas por semana
- disciplinei-me a acordar as 4h30 da manhã
- apanhei com um flash de uma câmara de velocidade
- fui convidada pela minha empresa para ir trabalhar para a Dinamarca em Janeiro, em porcos
- fui a uma entrevista em Blackpool perto da casa do PS, um amigo meu da faculdade, que correu muito bem ;)
- marquei outra entrevista em Newport (perto de Cardiff e da Papoila) para a semana
- apanhei uma gripe desgraçada e passei-a a uma data de gente
- comi muita porcaria
- fiz uma tarte de maçã e canela deliciosa
- tive um almoço de portugueses em casa da Joana, que se vai embora de Norwich
- acabei o projecto “os meus clientes mordem” dedicado à APAFF
- fui a Portugal numa visita relâmpago para ver família, amiguinhos e gata e trouxe bacalhau, bolo-rainha, chouriço, frutos secos e presunto para o Natal.

Uff!!

Sem comentários: