sábado, 20 de dezembro de 2008

Bye bye Norwich


Consegui o trabalho em Cardiff na clínica de pequenos!!! Valeram a pena as 10h de carro que fiz na 3a feira para ir à entrevista. O dono da clínica já trabalhou com o ICN em Portugal e sempre que pode dá lá um saltinho. É um grupo constituído por 3 clínicas, muito internacional (não vou ser a única portuguesa a trabalhar lá) e bem organizado. Vou começar com pouquíssimas responsabilidades como veterinária, não correndo o risco de ser processada por não ter preenchido correctamente um ou outro papel (e provavelmente vou ser um pouco escravizada - mas sem urgências nem overtime). Pagam-me toda a formação contínua que eu quiser e de vez em quando fazem actividades estranhas como ir pescar (olha o meu entusiasmo), paintball e alugar casas assombradas ao fim de semana. O dono também me mostrou uma foto do pessoal da clínica mascarado no Halloween - parece que vão juntos para todo o lado. Vou ganhar mais do que agora mas mesmo assim não vai ser grande coisa. Passado 6 meses logo se vê como corre - pelo menos já devo ficar a entender como tudo funciona por aqui nos pets. Estou muito curiosa!

Esta semana também me despedi das minhas housemates, que vão passar o Natal a casa. Na foto falta a cipriota, que já não estava cá. Não sei se quando voltarem eu ainda estarei em Norwich... Até tive sorte com elas (tirando a porrada que houve por causa do lixo), considerando a dificuldade que é em encontrar uma casa que não esteja a cair aos bocados e em que as pessoas não sejam completamente passadas (ainda por cima em apenas 1 dia)!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns!
Que belo presente de Natal! E por falar em Natal, vamos sentir a tua falta na consoada, snif, snif...
(o único incoveniente da mudança para os pets é deixares de teres os insólitos do matadouro para contar no blog!)

Anónimo disse...

Pets... Que treta...
Mulher que se preze quer é Matadouros! Agora gatinhos e afins... tem juízo! :)

BB

Ps: Onde é que fica a minha bela costoleta de novilho?

Noname disse...

Pois, no meu trabalho também anda tudo a gozar comigo a dizer que eu devo estar parva por querer ir castrar hamsters!!Mas quem é que castra hamsters? Amanhã o dono de matadouro se calhar vai-me dar um borrego, mas não sei o que hei-de fazer com o animal, não tenho espaço no frigorífico :S Vou ter de mandá-lo para o BB por correio azul!!
Tenho pena de não ir aí, calhou mal o Natal este ano para mim (e no ano passado também). Feliz Natal!!! (acho que o BB vai receber umas prendas mto úteis este ano)...
Bj grandes!!!

Anónimo disse...

E qual é o mal de se castrarem hamsters? Hum??
;D

Feliz Natal
P