quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O dia das panquecas


Ontem tivemos o tal dia das panquecas. Quando cheguei a casa e entrei na cozinha encontro o quê? Uma embalagem de panquecas já feitas do supermercado que supostamente são para ir ao microondas. Fiquei logo enjoada. Bahhh. Não pode…
Um pouco mais tarde a Holly chegou (a inglesa cá de casa) e decidiu fazer panquecas a sério. IUPI!!! Fiquei a saber que as pré-feitas tinham sido compradas pelo Paul (o outro housemate), que agora vai ter de comer aquilo tudo sozinho. Mesmo assim fiquei desiludida com as panquecas da Holly, só me calharam 2 panquecas muito pequeninas! Comi cada uma em 3 dentadas. Mais valia ter mandado vir um frango, sempre era mais substancial.

2 comentários:

Noname disse...

(mas também não sei donde, sítios de frangos só conheço o Nandos, um restaurante (franschising) cujo o símbolo é o Galo de Barcelos e que vende frango grelhado e que os ingleses julgam que é a comida tradicional portuguesa).

Anónimo disse...

Será aconselhável consultar o livro de receitas da Super Béu e em vez de panquecas procurar em crepes. Ainda não aderimos à anglofilia. Desta vez não assino