terça-feira, 22 de setembro de 2009

A minha cliente dos ratos


Tenho uma cliente que gosta muito de ratos e furões. Como tem muitos, está lá sempre todas as semanas com algum problema. Hoje apareceu-me com 2 ratos para cirurgia, um deles para tirar o olho e um tumor da pele e outro para cortar a perna também por causa de um tumor. Também aproveitou para mostrar um furão com linfoma e outro rato com problemas respiratórios. Às tantas um dos ratos faz uma cagada e a dona diz assim "oh, wants to give a gift to the vet!". Bahh. Quando ela se foi embora tive de ligar a ventoinha e colocar um spray ambientador que o cheiro a rato era vergonhoso (cheiro a rato já é mau só por si próprio, se for aliado a cheiro de furão, dá uma coisa bonita).

Bahhhh

Tenho uma enfermeira numa das clínicas que tem um rato de estimação. No outro dia ela não estava a trabalhar, mas passou lá para levantar uns documentos. Às tantas, uma cliente começa a apontar para a enfermeira "Ohhhh, careful, don't move, there is a rat in your jacket!!!"
Isto porque a minha enfermeira andava com o rato de estimação enfiado no carapuço, que pelos vistos é um sítio onde ele gosta de passear (quentinho).

Bahhhhhhhhhhhhhhh

5 comentários:

Prima M disse...

Mas são "mesmo" ratos ou hamsters?
De qq modo, bhaaa!

Anónimo disse...

Queixo-me do mesmo mal... Demasiados clientes com ratazanas! Infelizmente, estão mesmo na moda!

Beijinhos!
P

Kivi disse...

Há qualquer coisa de escatológico nesses amantes de ratos. Tema interessante para estudo.

Anocas disse...

Sou a única a achar os ratos fofinhos?

Noname disse...

São ratos dos grandes! culpa é do Ratatui! Tb os acho mto fofinhos, mas só em desenhos animados e em peluches!