domingo, 25 de abril de 2010

Insólitos Clínica


Eu: "Na minha opinião o seu cão deveria ir ao especialista da Universidade de Bristol uma vez que já tentámos tudo aqui na clínica e ele não está a melhorar."

Dono: "Está bem. Mas como é que o cão vai ter a Bristol?"

Papa vem ao Reino Unido para lançar uma nova marca de preservativos!

O Papa vem ao Reino Unido em Setembro, e houve um xico-esperto envolvido nas preparações que teve a ideia de fazer circular um plano de "visita ideal". Constava então no dito documento:

O Papa deve:

- abençoar um casamento gay;

- lançar uma marca de preservativos;

- pedir desculpa pela Invencível Armada (quando o Filipe II de Espanha tentou destronar a rainha Elizabeth I);

- cantar um dueto com a Rainha para angariar fundos para a caridade;

- demitir bispos suspeitos de pedofilia e lançar uma "helpline" de apoio às vítimas;

- abrir uma clínica de interrupção voluntária de gravidez.

Apesar de ser uma óbvia brincadeira, não caiu lá muito bem especialmente com tudo o que se anda a passar e a respectiva desculpa já foi oficializada.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bloodsuckers



Todos os dias passo ao largo de Hendy, essa bela terra conhecida por ter uma "leech farm" (quinta de sanguessugas), a única que existe no Reino Unido e que exporta para todo o mundo. A empresa pertence à BioPharm e alberga 50 000 sanguessugas com o objectivo de serem utilizadas em tratamentos hospitalares. Quem precisar de contactos...

Vai haver eleições!! Os posters da campanha I:


Muito parvinho.

Vai haver eleições!! Os posters da campanha II:


Este é muito mauzinho.

Vai haver eleições!! Os posters da campanha III:


O partido do País de Gales usa a estratégia "votem em nós porque os outros têm cara de parvos".

Vai haver eleições!! Os posters da campanha IV:


Este não está nas ruas, só no website dos Tories.

Vai haver eleições!! Os posters da campanha V:


Golpe baixo dos Tories!!

Vai haver eleições!! Os posters da campanha -VI:


Para quem não saiba, "sod" é "sodomizar". A UKIP (aqueles gajos porreiros extremistas) tentam ridicularizar os representantes dos principais partidos.

domingo, 11 de abril de 2010

Carteiros de Leeds atacados por gato feroz



Esta é a foto de Tiger, um gato velho que tem sido notícia porque os carteiros recusam-se a aproximar da casa, obrigando os donos a recolher as cartas no correio mais próximo. Parece que o gato atacou 3 carteiros nas últimas semanas, para incredulidade dos donos, que afirmam que o gato tem artroses, mal se consegue mover e que é um milagre que esteja vivo aos 19 anos de idade.
Beware of cat!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Será que o Inverno não acaba?


A fotografia é de ontem (à saída da clínica), aqui chove calhau à força toda e as ruas só não ficam brancas por causa da chuva.
Cadê a Primavera???

April Fools (Dia das mentiras)

Recebi este email da minha seguradora...

Dear Ana,

Every year, thousands of people claim to have close encounters with life-forms from a different galaxy. These experiences range from UFO sightings to the most serious type of alien encounter: intergalactic extraterrestrial abduction. The question is - if they are out there... how can you make sure you're protected?

In February, the Ministry of Defence released files detailing hundreds of UFO sightings across the UK. In response, Swinton have created Extra Terrestrial Encounters Protection.

This could give you the peace-of-mind of knowing you're covered for close encounters of any kind - from getting jelly legs when you spot a flying saucer to providing for your family in the event of alien abduction.