sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Neve!!


Hoje acordei e tinha a rua cheia de neve! Com o meu super gorro e uma vassoura, varri a neve de cima do carro e fui trabalhar, conduzir na neve é fácil, quando fica com gelo é que é dificil. Mesmo assim a maioria das pessoas recusa-se a ir trabalhar com neve e ontem houve corrida aos supermercados, não havia leite, pão nem batatas. 

Supostamente Llanelli está em alerta vermelho. Se virem no mapa, eu vivo onde está aquela marca vermelha com o floco de neve. 


No trabalho tivemos poucos clientes por isso aproveitámos para fazer um mini-boneco de neve (os olhos são agulhas). Ainda hoje vou ver se consigo fazer um boneco um bocadinho maior, desta vez com os vegetais apropriados. 
Quando saí da clínica tentei ir até à praia ver a paisagem e tirar fotos já que a areia está coberta de neve. Não correu muito bem porque fiquei sem bateria no telemóvel e apanhei com bocados de neve dura nos olhos já que começou a ficar ventoso. Só consegui tirar esta foto com a muralha e o mar de fundo.


As estradas estão mais ou menos assim:



Amanhã acho que já pára de nevar por isso a festa acaba, depois vem o pior, a neve congela e os carros patinam. Mas por enquanto as crianças estão na rua a atirar bolas de neve a toda a gente e a escorregar nos trenós (as escolas estão fechadas). Para azar hoje era dia de recolher o lixo quinzenal e claro que não vai haver recolha, por isso vou ter de arranjar maneira de me ver livre dos quatro sacos de lixo pretos que repousam na parte de trás do pátio (espero que a raposa que passou aqui ontem não tenha ido lá).

Sem comentários: