terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A entrevista

Como são as entrevistas no Reino Unido? Todas diferentes provavelmente… A última a que fui foi para uma vaga numa clínica numa terra cujo nome é impossível de pronunciar, uma terra de 8 letras em que metade delas são “L” (obviamente que só poderia ser em Wales): Llanelli. Seria fácil se fosse L+L=L, mas não, L+L= “rflh”, o que não dá jeito nenhum dizer. Vou tentar evitar a palavra ao máximo.
Quanto à entrevista, que era para vaga em clínica de pequenos animais, quando cheguei fui recebida por um senhor em alto extase que só faltava começar a dançar rancho comigo. “How are you??? How are you?? What a terrible weather!! How will you get used to this???” Os ingleses (ups, os galeses quero eu dizer) são realmente muito simpáticos ao primeiro contacto. “A cup of tea or coffee? Please let me show you the practice.”
O que eu gostei mais na entrevista:
“Nós gostamos muito da nossa vida pessoal por isso queremos ter mais veterinários para que haja um horário mais confortável, porque afinal de contas, a vida não é só trabalho!!”
O que gostei menos na entrevista:
O facto de eu já saber que todos os ingleses dizem estas coisas maravilhosas mas depois na prática não esperam que a nossa atitude seja realmente essa.
E o que gostei ainda mais:
O facto de ter ficado com a vaga!!

2 comentários:

Anocas disse...

Parabens!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!
Eh Eh!
=)

PG