terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparações de Natal


Postais, postais e mais postais. Tenho de comprar 22 postais de Natal para o pessoal da clínica que devem ser oferecidos umas semanas antes da data. Tenho de comprar prendas para os chefes. Tenho de gastar 30 libras numa prenda do "pai natal secreto" das enfermeiras. Tenho de comprar alguma coisa para a troca de prendas do jantar de Natal. Tenho de arranjar roupa pipi para o jantar de Natal e combinar transporte.
Relativamente ao postal da foto - 4 dos nomes são de animais (2 gatos, 1 cão e 1 cavalo).

2 comentários:

Ana disse...

uau são tão imaginativos estes ingleses. será q não lhes ocorre escrever mais nada no postal para além do que já lá está escrito e o nome deles?????

Noname disse...

num outro que recebi escreveram que eu tenha um Natal muito feliz em Portugal, é muito arrojado.