domingo, 22 de fevereiro de 2009

Recebi a minha primeira prenda na clínica!


Na semana passada uns clientes passaram pela clínica para deixarem uns chocolates e um postal para mim e para a Claire (só tive tempo para comer um chocolate, as enfermeiras afiambraram-se do resto). E porque é que recebemos chocolates? Por termos feito a eutanásia numa gata!!! Ainda por cima não encontrei a veia!! Tentei ainda uma injecção intracardíaca mas não acertava!! Acho que estas coisas só acontecem quando os donos estão a assistir. Por fim fiz a eutanásia por via pulmonar, mas demorou um bocadinho até ter o efeito pretendido. Aqui a eutanásia chama-se "put to sleep" ou "PTS" (têm a mania das abreviaturas). Os donos da gata entenderam que eu não gostava de fazer eutanásias e estava cheia de pena da gata e acharam que uns chocolatinhos me iriam consolar (ainda por cima disse-lhes que tinha uma gata daquela idade). É estranho receber prendas quando eutanasiamos animais, mas em clínica nunca somos recompensados pelas razões certas.

Escusado será dizer que os donos da gata não eram ingleses, mas sim americanos...

Sem comentários: