terça-feira, 26 de outubro de 2010

Christmas time!

Pois é, por cá só se pensa no Natal!! Toda a gente já começou a comprar as prendas. O meu primeiro choque foi quando voltei ao trabalho de umas férias passadas na praia. A enfermeira-chefe chegou-se ao pé de mim e muito seriamente informou-me que estavam à minha espera para fazer o sorteio da prenda do Pai Natal Secreto. À minha espera?? Estavamos então em Setembro. Neste momento estamos em Outubro e já temos o jantar de Natal de Dezembro marcado e já se fala das combinações de quem leva o carro para o jantar. Os catálogos de vendas têm sempre referências à época natalícia e muitos restaurantes já aceitam as marcações para o dia de Natal. PODEMOS PARAR DE MENCIONAR O NATAL TODOS OS DIAS? AINDA FALTA MUITO TEMPO! Ainda hoje disse isto, como resposta obtive FALTAM SÓ 8 SEMANAS!! Oh well!

Sem comentários: