quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!



Feliz Natal e Boas Festas!!!

A todos os que me apoiaram para esta mudança radical!!

Bj grandes para:

- Kivi, MR, Mixi, Ursos, Ssachy+crew, Vozinha, Tata+Rhodes, Bzinhos, Banana+Lizard, PG, Papoila+crew, Vonette+crew, açorianos jeitosos, MB+crew, BB guloso+crew, ZB+crew, Mira+crew, outros tiozões e priminhos, Anocas inglesas, Valentina+crew, Palmira e outras figueirenses, Sóninha+Fati, todos os outros miguinhos vets, ritinha e seicinha, Mik+Caz, Floribela (lol) + crew, Mini Milk, Pini, e mais não sei quem que não me consigo lembrar a esta hora da manhã (I need some coffee). Vou agora para Lincoln para um Natal Romeno - se todos os Natais forem iguais, como os irei distinguir uns dos outros???

Brigada Kivi pela prenda Corto - já tenho com que me entreter ;) claro que a abri antes da meia-noite (tens de me dar um desconto, não te esqueças que acordei as 4am).

Sem comentários: